Serviços

O nosso trabalho é comunicar de forma eficiente através de um vasto leque de ferramentas como: propaganda e publicidade, marketing, design, brand design, internet, endomarketing, eventos e pesquisa. Estas ferramentas combinadas traduzem o resultado desejado, para o objetivo de crescimento de um pequeno negócio ou de uma grande corporação. Não existe um modelo pronto, formatado. É preciso desenvolver de acordo com cada cliente a combinação ideal, nós sabemos como fazer isso para você.

PROPAGANDA E PUBLICIDADE

Inbound e Outbound marketing, TV, vídeo promocional ou institucional, rádio, catálogo, cartaz, banner, folder, mala direta, panfleto, tablóide, anúncio, outdoor, busdoor, fotografia profissional, brinde, ação de guerilha, desenvolvimento de campanha e muito mais.
Um fundo branco com um círculo preto no meio.

MARKETING

Planejamento de comunicação, plano de marketing, pesquisa de mercado, reposicionamento da marca, lançamento de produto, desenvolvimento de produtos/serviços e consultoria.
Um ícone preto e branco de um triângulo em um fundo branco.

DESIGN E BRAND DESIGN

DESIGN: Desenvolvimento de embalagem, rótulo, produto, imagens híbridas, tratamento de imagem, composição 3D e PDV.

BRAND DESIGN (Design de Marcas): Identidade corporativa, naming, slogan, logotipo corporativo, logotipo para produtos e manuais de identidade visual.
Um desenho em preto e branco de um cachimbo em um fundo branco.

WEB UX / UI / MÍDIAS SOCIAIS

Website, hotsite, landing page, e-commerce, banners online, criação e administração de redes sociais, viral, mobile mkt, e-mail marketing, posicionamento em sites de busca como o Google, Yahoo e Bing.
Uma imagem em preto e branco de dois círculos em um fundo branco.

ENDOMARKETING

Planejamento de ações contínuas, ação de incentivo, prestação de contas, evento, convite, quadro informativo, jornal interno, manual de integração, apresentação de alto impacto em PPT e outras ferramentas.
Um ícone preto e branco de um calendário com quadrados.

EVENTOS

Criação de stands, desenvolvimento de ações offlines e onlines, ações de ativação e guerrilha. Cuidamos do antes, durante e depois para extrair o melhor resultado para o seu evento.

Como fazemos

Desenvolver um combinado de soluções integradas de comunicação não é tarefa fácil, é preciso ter engajamento para que toda a organização se transforme em algo concreto a curto, médio ou longo prazo. Todo o tempo usado neste desenvolvimento não é jogado fora, cada hora, cada minuto é o que fará a diferença no retorno do investimento. Imagine construir um prédio sem antes ter a fundação sólida o bastante. Nosso desenvolvimento envolve 4 etapas, que são:

Um fundo branco com algumas linhas

Planejamento

Uma das fases mais importantes. Desenvolver um plano que caiba nas expectativas do cliente e do mercado. O que deve ser alcançado e como alcançar estão nesta fase.
Um fundo branco com algumas linhas

Conceito

Através de pesquisas de benchmarking mundial, começa o desenvolvimento de um conceito criativo inovador que traduzirá as expectativas em uma forma única de arte.
Um fundo branco com algumas linhas

Lançamento

Todos os veículos/meios para comunicar são acionados neste momento, o público é impactado da melhor forma e no timming certo. Parece mágica, mas isso se chama organização. Pequenos ajustes são realizados para seguir dentro da linha programada.
Um fundo branco com algumas linhas

Mensuração

Chegamos nos objetivos? Se não, porque? O que pode ser feito diferente? O que faremos melhor na próxima campanha? Esta é a etapa de perguntas para melhorar os processos, mesmo que os resultados sejam acima do esperado.

Como fazemos

Desenvolver um combinado de soluções integradas de comunicação não é tarefa fácil, é preciso ter engajamento para que toda a organização se transforme em algo concreto a curto, médio ou longo prazo. Todo o tempo usado neste desenvolvimento não é jogado fora, cada hora, cada minuto é o que fará a diferença no retorno do investimento. Imagine construir um prédio sem antes ter a fundação sólida o bastante. Nosso desenvolvimento envolve 4 etapas, que são:

Um fundo branco com algumas linhas

Planejamento

Uma das fases mais importantes, desenvolver um plano que caiba nas expectativas do cliente e do mercado. O que deve ser alcançado e como alcançar estão nesta fase.
Um fundo branco com algumas linhas

Conceito

Através de pesquisas de benchmarking mundial, começa o desenvolvimento de um conceito criativo inovador que traduzirá as expectativas em uma forma única de arte.
Um fundo branco com algumas linhas

Lançamento

Todos os veículos/meios para comunicar são acionados neste momento, o público é impactado da melhor forma e no timming certo. Parece mágica, mas isso se chama organização. Pequenos ajustes são realizados para seguir dentro da linha programada.
Um fundo branco com algumas linhas

Mensuração

Chegamos nos objetivos? Se não, porque? O que pode ser feito diferente? O que faremos melhor na próxima campanha? Esta é a etapa de perguntas para melhorar os processos, mesmo que os resultados sejam acima do esperado.

SEGMENTOS JÁ ATENDIDOS

Veja abaixo alguns dos segmentos já atendidos pela agência Maori Comunicação:

Aeronáutico, alimentação, agronegócio, assessoria empresarial, assistência predial, bistrô, clínica, medicina/saúde, construção civil, economia, entretenimento, equipamento de limpeza profissional, cervejaria, gestão de facilities, haras, hospitalar, imobiliário, implementos rodoviários, indústria automobilística, indústria farmacêutica indústria química, leilão, metalúrgica, moda, nutrição humana, nutrição animal, projeto musical, supermercado, suplementos alimentares, tecnologia da informação, telecomunicações, transporte, gestão ambiental, rede de franquias, construtora e incorporadora.

CIDADES ATENDIDAS

Cidades atendidas pela unidade Campinas: Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Campinas, Campos do Jordão, Cerquilho, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Elias Fausto, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Itú, Itupeva, Jaguariúna, Jarinu, Jundiaí, Limeira, Louveira, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Piracicaba, Porto Feliz, Salto, Santa Barbara D’oeste, Santo Antônio de Posse, São Paulo, Serra Negra, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Cidades atendidas pela unidade São Paulo: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Guarulhos, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Paulo.